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Política de Trocas e Devoluções

Procedimentos

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem análise prévia pelo setor responsável da empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso depósito: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h após a entrega.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de no máximo sete dias corridos, a contar da data do recebimento, nos termos da lei em vigor;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do respetivo manual e todos os seus acessórios, sob pena de recusa do recebimento pela loja;

Produto com Defeito/Avaria

Em caso de avaria ou defeito constatado no prazo máximo de sete dias do recebimento do produto, o consumidor deverá solicitar a troca à nossa Central de Atendimento ao Cliente. Todos os produtos serão minuciosamente analisados e deverão ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias sejam acompanhadas do respectivo manual e de todos os acessórios.

Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior; negando-se a troca solicitada.

Se o produto adquirido apresentar defeito após os sete dias, a contar da data de recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá entrar em contato com este para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

OBSERVAÇÃO: Avarias ou defeitos decorrentes de queda, exposição indevida ou mau uso do produto não serão passíveis de troca pela loja ou pelo fabricante.

Formas de pagamento

  • Mastercard
  • Visa
  • Elo
  • American Express
  • Hipercard
  • Hiper
  • Diners
  • Cabal
  • Grand Card
  • Soro Cred
  • Vale Card
  • Brasil Card
  • Mais
  • FortBrasil
  • Aura
  • Personal Card
  • Banese Card
  • Up Brasil

Site seguro

Localização

Loja Matriz
Av. Luis Eduardo Magalhães Rótula do Abacaxi Av. Paralela
Largo do Tanque
Filial Santa Mônica
Filial Itacimirin
Filial Shopping Bela Vista
Filial Shopping Lauro de Freitas
Loja Matriz

AV. San Martin, nº 244

Tel: 71 3503-8080 / Fax: 3503-8086

Itacimirin

BA 099, Itacimirin, na entrada de Itacimirin, nº 1

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Lauro de Freitas

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Rua Dr. Aristides de Oliveira, Santa Mônica. S/n

Tel: (71) 3503-8051

Shopping Bela Vista

Alameda Euvaldo Luz, 92 / Horto Bela Vista - Shopping Bela Vista, L2

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Horário de funcionamento: Seg. a Sex. das 8h às 17h / Sábado das 8h às 14h.

CNPJ: 13.509.849/0001-37 / Inscrição Estadual: 92559842

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